sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Santos FC lança álbum de figurinhas em clássico contra o São Paulo



01/02/2013 17h02
Santosfc.com.br
O Santos FC, em parceria com a Panini, lançará um álbum de figurinhas para comemorar o centenário do clube e o lançamento oficial será domingo, no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. 
No dia do jogo, a partir das 15 horas, estarão disponíveis pontos de vendas do álbum e figurinhas no Busto Rei Pelé, Espaço GVT e no quarto andar da Vila Belmiro. Cada ponto de venda contará com a presença de um ex-atleta que irá autografar os álbuns comprados. Até o momento, estão confirmados Lima, Edu e Dorval.
Um artigo para santistas apaixonados, o livro ilustrado “Santos 100 anos” imortaliza datas importantes que ajudam a remontar a história do clube, como a fundação, o primeiro jogo, a construção da Vila Belmiro e o dia em que o Peixe parou uma guerra. Além disso, o álbum traz uma coleção de ídolos de todas as épocas como Araken, Antoninho, Coutinho, Clodoaldo, Pelé, Giovanni, Robinho e Neymar.
No álbum, os colecionadores poderão conhecer também os escudos do Santos FC desde a fundação, os troféus conquistados ao longo da centenária história do Peixe e a linha do tempo com os principais feitos do clube.
Para o presidente do Santos FC, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o livro ilustrado é mais uma homenagem à gloriosa história do clube. "O Santos faz cem anos como uma figurinha "carimbada", como se dizia há meio século. Nada mais natural que a Panini lance um álbum com o Santos centenário como tema. É uma grande ideia, uma figuraça. Tomara que cole".
O livro ilustrado “Santos 100 anos” e suas figurinhas chegam às bancas de São Paulo a partir da semana que vem, e nas demais capitais a partir do dia 14 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário