segunda-feira, 1 de abril de 2013

Após rebater torcida, Neymar volta atrás e brinca: "estou com o peso normal"



Do UOL, em Santos (SP)Neymar quebrou jejum de seis jogos sem balançar as redes em 2013
Após deixar o campo respondendo as vaias da torcida no empate contra o Mogi Mirim no meio da semana passada, quando a equipe santista empatou por 2 a 2, na Vila Belmiro, o atacante Neymar voltou atrás ao falar sobre o assunto depois de quebrar o jejum de seis jogos sem balançar as redes na vitória alvinegra contra o Oeste por 2 a 1, no último domingo, em Bauru.
Questionado se tirou um “peso das costas” ao marcar o gol, o craque santista brincou com a situação ao dizer que está em condições físicas ideais.
"Não fui vaiado não, de jeito nenhum. A cobrança do torcedor de vencer é sempre grande. A gente (jogadores) quer vencer mais ainda. Aqui o público me recebeu muito bem, e pude responder com um gol. Mas isso não tira peso nenhum. Estou com o peso normal, 66 kg, tudo certo", afirmou Neymar.
Diferente do ocorrido na última quinta-feira, quando recebeu criticas direcionadas da torcida, Neymar foi ovacionado pelo público no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, onde marcou o primeiro gol da vitória santista.
O camisa 11 do Peixe estava 575 minutos sem balançar as redes até acertar o belo chute no ângulo de Fernando Leal, aos 21min da etapa inicial. Foram seis jogos sem marcar – dois pela seleção e quatro pelo Santos .
Apesar de dizer que a torcida não o vaiou, Neymar entendeu que foi criticado pelos torcedores na semana passada, na Vila belmiro. O atleta, inclusive, ficou chateado com a situação e destacou sua trajetória no time da Vila Belmiro para responder os torcedores.
“A gente fica triste. Claro que ser vaiado e criticado a gente não gosta, depois de tudo que eu fiz no clube? ainda mais eu que fiz muito por esse clube. Eu gosto de ganhar. Claro (triste pela vaia), são torcedores que eu gosto e um clube que eu amo muito. Gosto de ganhar e ouvir elogios”, disse Neymar na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário