quarta-feira, 29 de maio de 2013

Família de Marquezine é contra ida da atriz para Barcelona com Neymar

29/05/2013 - 06h00

Luiz Paulo Montes
Do UOL, em São PauloBruna Marquezine e o atacante Neymar estão juntos desde outubro do ano passado


Com a transferência de Neymar selada para o Barcelona, o questionamento gira também em torno do futuro do relacionamento do craque com Bruna Marquezine. A atriz revelou a pessoas próximas a vontade de estar ao lado do amado, mas o UOL Esporte apurou que a família da atriz é contra a ida dela para a Espanha acompanhando o jogador. 
Três fontes ouvidas pela reportagem relataram que os pais de Marquezine acham a filha muito nova para abandonar a carreira no Brasil e investir somente no namoro com o craque, embora a relação esteja "muito firme" e os dois estejam muito felizes. 
Um dos motivos que faz com que os familiares da global temam por uma eventual ida dela para a Europa, é o que aconteceu com Alexandre Pato e Sthephany Brito, então com 22 anos. Enquanto namorados, tudo ocorreu às mil maravilhas. Em 2009, os dois se casaram e a união durou apenas nove meses. Na época, a atriz se mudou e foi morar em Milão ao lado do marido, a pedido dele.
Quando o casamento entrou em crise, Sthephany decidiu terminar a relação e voltou para o Rio de Janeiro para morar ao lado da família. Desde então, porém, nunca mais voltou a atuar em grandes papéis na televisão brasileira. 
Os argumentos dos familiares de Bruna Marquezine são que, ela, com somente 17 anos, teria ainda mais dificuldades para se adaptar à vida na Espanha. Por isso, defendem que ela se alterne entre Rio de Janeiro e Barcelona, fazendo visitas frequentes à casa do namorado em Barcelona, mas não deixando de lado toda a rotina e o trabalho por aqui. 
UOL Esporte apurou que a Globo, emissora da qual ela é contratada, tem planos de colocar Bruna como protagonista de uma de suas próximas novelas das sete ou das nove. Caso tudo dê certo e ela aceite um destes papeis, ao menos até o fim do ano ela permanecerá ao lado da família. 
Nos momentos finais da novela envolvendo a transferência do craque da seleção brasileira para o exterior, Marquezine ficou ao lado do namorado. Primeiro, esteve presente ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde no domingo ele fez a última partida com a camisa do Santos. No dia seguinte, compareceu ao escritório do jogador, no litoral paulista, para presenciar a assinatura do vínculo com o novo clube.
No domingo, em entrevista ao programa Pânico na Band, Neymar despistou sobre o assunto e disse que a decisão de como continuará o namoro cabe apenas a ele e Bruna. Nesta terça, o empresário dele, Wagner Ribeiro, brincou sobre a situação.
"Eu não sei (se ele vai levar), mas se eu fosse ele eu levaria, pois ela é muito linda", afirmou ao Encontro de Craques, do Bandsports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário