quarta-feira, 1 de maio de 2013

Renê Jr. rejeita papel de 'espião' contra o Mogi e teme melhor ataque do Paulistão


Samir Carvalho 
Do UOL, em Santos (SP)
O volante Renê Júnior, um dos destaques do Santos na temporada 2013, descartou a função de “espião” contra o Mogi Mirim, adversário do time alvinegro no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Romildão, em Mogi, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
Renê, que defendeu o Mogi na temporada passada, ressalta que ficaram apenas quatro remanescentes da equipe que disputou o Paulistão 2012. O volante ainda demonstrou temor com o setor ofensivo da equipe do interior, que possui o melhor ataque da competição, com 42 gols marcados. Veja os gols do empate entre Santos e PalmeirasO volante santista defendeu o Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2012
Nobre defende time atual e descarta reforços após eliminação
"Joguei no ano passado no Mogi, fui campeão do interior lá e sei que ficaram três ou quatro jogadores daquele time. Não vai dar para ser espião, infelizmente", afirmou o volante santista.
"O setor ofensivo do Mogi é muito forte, tem pontas rápidos, jogadores muito bons. Todos os setores deles estão fortes", completou.
Para o duelo contra o Mogi, o Santos contará com o atacante Neymar, que será poupado dos treinos com bola durante até o dia do jogo para se recuperar de um desconforto muscular na coxa esquerda. O problema surgiu ao final do empate entre Brasil com o Chile por 2 a 2, na última quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
A novidade em relação ao time que eliminou o Palmeiras nos pênaltis no último sábado, na Vila, será o retorno de Galhardo na vaga do volante Alan Santos, que atuou improvisado na lateral direita. O ala não treinou na semana passada e foi poupado do jogo devido ao falecimento do irmão, Marquinhos Galhardo, ex-meia do Tombense-MG, em acidente automobilístico.
Com a presença de Neymar e o retorno de Galhardo, o Santos enfrenta o Mogi Mirim com a seguinte escalação: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário