quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santos se apega a invencibilidade pós-Ganso na Vila para evitar surpresa contra o CRAC

Além de vencer as duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG e São Paulo, o Santos se apega a uma invencibilidade de 21 jogos sem perder na Vila Belmiro para sair em vantagem no duelo contra o CRAC-GO, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), válido pela terceira fase da Copa da Brasil.  



“Não é porque é o Crac, foi assim também com o Atlético-MG, mas, para mim, sempre que jogar na Vila Belmiro o Santos é favorito. É a nossa casa, e, no Santos, este fator é preponderante. Sempre temos de entrar com responsabilidade maior”, afirmou o técnico Claudinei Oliveira.


O técnico interino do Santos repetirá a mesma escalação que iniciou o clássico contra o São Paulo no último domingo, no Morumbi, onde a equipe santista venceu por 2 a 0. O zagueiro Edu Dracena, que se recupera de uma lesão no joelho, segue desfalcando o time. Gustavo Henrique continua formando a dupla de zaga com Durval.
“Não os conhecemos bem, mas não é um time besta, não é à toa que chegou até aqui. Temos de jogar da mesma forma, com padrão de jogo. O (técnico) Claudinei vai passar um pouco antes do jogo. Não sabemos nada do Crac”, disse Gustavo Henrique.
A terceira fase da Copa do Brasil não dá direito de eliminar o jogo de volta em caso de vitória de dois gols de diferença do time visitante. Por conta disso, o Santos terá que enfrentar o CRAC novamente no próximo dia 24, no estádio Genervindo Evangelista da Fonseca, na cidade de Catalão, em Goiás.
FICHA TÉCNICA - SANTOS X CRAC
Data: 10/07/2014
Horário: 21h50 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Transmissão na TV: Band e SporTV
Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Santos
Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José.
Técnico: Claudinei Oliveira.

CRAC
Aleks; Rodnei, Bruno Alves, Ben Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Diogo Medeiros e William Amendoim ; Héber e Pantico
Técnico: Marcelo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário